New in


Nunca gostei muito do Freeport. As vezes que lá fui algumas lojas pareciam uma autentica feira e eu detesto ver roupa tratada com panos do chão, além do mais ficava sempre desconfiada com os possíveis defeitos. Esta semana voltei lá, a pedido de uma amiga. Lá foi eu passar umas boas horas a ver lojas. Realmente tenho de admitir que nas grandes marcas se fazem excelentes negócios. Peças que têm o valor inicial de 400€ custarem 80€ é realmente aliciante. Como eu não ligo muito a marcas mais caras limitei-me a observar e guardei-me para a mango e para a lefties que pelo que percebi é uma marca low cost do grupo espanhol inditex, que possui a zara e afins.
 
Gostei bastante do que vi desta vez, roupa arrumadinha, coisas giríssimas e preços muitooo apelativos. Aproveitei para comprar algumas peças que me faziam falta como cardigans, camisolas quentinhas e umas botas pretas. As calças com animal print foram uma paixão e a saia com aba em pele (imitação) teve mesmo de vir. Uma tendência que adoro!
Não posso dizer que fiquei fã, mas já não vou criar resistência a voltar lá. Até porque conseguimos comprar muito por muito menos.
Oram vejam algumas das comprinhas:

 


 


 
 
Rita

3 comentários:

  1. óptimas compras quando vou à lefties nunca encontro nada que goste

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. No Freeport e' preciso ter sorte com os dias .. ha' vezes que vou la' e vejo imensas coisas que gosto .. outras que e' para esquecer =X

    Giveaway no blog .. uns earmuffs giríssimos! Participa ..
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-earmuffs-mon-biju.html

    C *

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da saia e da camisola leopardo :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar