Coisinhas boas

 
Sou rapariga de me perder em lojas gourmets, de passar horas a olhar para as prateleiras, para os frasquinhos. Basicamente adoro namorar todas as coisinhas boas que lá estão. Acho que já vos disse, a minha loucura total é a loja gourmet do El corte Ingles e o meu supermercado favorito é o El corte ingles em Lisboa. É absolutamente fantástico, delicioso, lindooo. Adoro ir lá nem que seja para ver, ou melhor, faço sempre um estragozito.
Desde sempre fui percebendo que o Lidl tinha excelentes produtos. Coisas de muita qualidade e com preços bastante apelativos. Há produtos que só compro lá, como é o caso dos frutos secos. Nesta altura do Natal brindam-nos com a marca DELUXE. Tenho comprado alguns produtos e estou maravilhada!
 
Coisas que já experimentei e aconselho:
 
  • Alheira de caça e alheira de bacalhau - Muiito boas!
 
 
 
 
 
  • Depois há uma coisa tipo torrão de amendoas que é um sonho! Não encontei fotos e a que tinha em casa já morreu e nem tive tempo de tirar fotos. lol
    Eu detestava torrão porque achava demasiado doce mas este é uma coisa sem explicação. Tem muita amendoa, muito menos açucar do que o normal. Aconselho vivamente! Penso que na caixa diz algo do genero: Tarte Imperial, e tem a imagem de um torrão.
    É de babar!


  • Tem também um risotto de espargos muito bom!
Quem gosta deste tipo de produtos dê uma espreitadela ao corredor deluxe do lidl, há coisa deliciosamente irresistíveis! Eu cá tive de sair de lá quase arrastada!
 
Rita

     

Sem comentários:

Enviar um comentário