Best Off # 2012

O ano de 2012 foi bom. Foi o ano em que mais cresci profissionalmente. Foi o ano que consegui trabalhar numa área que gosto e para o qual estudei. Cresci. Aprendi. Lutei. Conheci muitas pessoas boas, menos boas também. Foi o ano em que caí na realidade e percebi que há muitos sacanas escondidos. Já devia ter percebido, não é? Mas eu tenho o dom de estar sempre em negação e de achar que o mundo é perfeito e que podemos ser todos amiguinhos. Este foi o ano em que percebi que há por aí muita filha da putice e que eu posso com eles. Posso porque sou tão, mas tão melhor.
 
 

Foi mais um ano de certezas, certezas de quem quero comigo para sempre, se é que o para sempre existe (eu gostava!).

 
Foi um ano que me trouxe o blogue. Desde o primeiro momento que o tive, assumi um compromisso de puro prazer. E uma alegria tê-lo, e nunca, nem por um momento que fosse, existiu arrependimento. Foi uma das melhores coisas que este ano me trouxe.

 
Foi um ano em que consegui finalmente estabilizar o meu peso depois do verão. Sim porque chegava ao Natal quase sempre com mais 5kg do que no verão. Isso acabou!

 
Foi o ano em que fiz a minha primeira cirurgia (e ultima esperemos! Excepto lipo´s e colocar maminhas) lol. Sou mariquinhas, eu sei. Foi só para tirar amígdalas mas estava com medo, sim?! Mas fui muito corajosa. Surpreendi-me a mim mesma. Não houve fitas.

 
Foi o ano em que nasceu a minha cunhadinha Carolina, coisinha mai-linda-do-universo-e-arredores. Deu para perceber (um bocadinho) o poder maternidade e o quão avassalador é ter um filho.

 
Foi um ano em que percebi que estou irremediavelmente perto dos 30. Meu deus! 30 anos? Como passou rápido, não me sinto com 30 anos. Quer dizer que vou começar a sair de casa pintada, usar cremes anti-rugas e a enrolar as pontas do cabelo para fora? Pronto, ainda tenho 1 ano e 4 meses para me ambientar a ideia, mas acho que precisava de mais.

 
Foi um ano bom. Sou uma sortuda! Sim, sou. Nos tempos que correm só posso agradecer todos os dias ter emprego, casa, amor, família, e uns trocos para coisinhas que me fazem feliz. Menos e certo, mas o suficiente.

Sou feliz! Que venha o 2013!

 
Rita



 

Sem comentários:

Enviar um comentário