Ready or Not

Ultimamente tenho dado por mim a pensar infinitamente em como seria bom sair de Portugal.

Ao fim de 15 anos a estudar e de uma licenciatura ás costas o que é que eu consegui? Muito pouco...
Coincidência ou não são-me próximas pessoas que me mostram um sem fim de possibilidades aqui bem perto, ou no outro lado do mundo!

Curiosa? Bastante, o suficiente para o  chatear ao ponto de já não me conseguir ver à frente...

Para já não passam de meras conversas, mas aqui e em jeito de confissão, trocava a minha vida neste momento por uma aventura em qualquer lugar!



4 comentários:

  1. Pois, às vezes sinto o mesmo... Especialmente vendo tanta gente que andou comigo na escola que só arranjou vida lá fora. Espero bem que não chegue ao ponto de ter de deixar o meu país.

    ResponderEliminar
  2. pois, somos uma geracao perdida, licenciada mas sem oportunidades no nosso pais. a oportunidade e pegar nas malas e partir, mas que nao e facil nao e! e mto duro especialmente ao inicio. conselho envia cvs pros varios cantos do mundo e ve qual e a melhor oportunidade que aparece

    ResponderEliminar
  3. Só não estou no estrangeiro porque falta um ano para acabar o meu curso. Eu no teu caso senão tivesse nada que me preende-se cá eu ia, lá fora vais ter uma vida que cá dificilmente terás. E o bom de trabalhar no estrangeiro é que podes vir cá varias vezes e compras cá varias coisas, muito mais baratas que lá.
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. Menina então saiiii!! sou super a favor de mudanças na vida!!

    Boa sorteeeeeee!!

    Amei o novo lay do blog!

    xx
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar