Queda de cabelo # 6

 


Mais de um mês depois de ter começado a tomar as primeiras vitaminas não notava absolutamente melhora nenhuma. Ele era champô, ele era condicionador, vitaminas atrás de vitaminas, rios de dinheiro gasto e caía, caía e caía... É horrível!

Já para não falar no corte radical de cabelo que tanto me entristece. Desesperada, durante a semana passada pensei que tinha de fazer mais alguma coisa, que tinha de existir alguma coisa que atenuasse isto.

Recorri a uma farmácia local que faz um manipulado para a queda. Comprei. Já sabia que era bom mas como no meu caso a queda deveu-se à maldita anemia pensei que bastaria tomar vitaminas. Comprei por desespero e acho que fiz bem. Incrível, até me custa dizer isto mas após dois dias de utilização a queda reduziu em mais de 50%.

Fui lavar o cabelo de propósito porque não estava a acreditar (cai sempre muiitooo na lavagem) e confirmou-se, melhorei. Acho muito estranho e não quero lançar foguetes. É certo que estou melhor mas estou longe de estar bem. Ainda cai muito mas tenho de ter paciência e tentar desvalorizar.

Ando surpreendida comigo própria, nunca pensei que me afectasse tanto mas só sentimos realmente quando nos toca a nós. Quando são amigos insistimos em dizer frases do género: ahhh, isso não é nada, nem se nota!


Rita

 

2 comentários:

  1. Sei perfeitamente o que isso é, a queda de cabelo mexe tanto conosco! O meu cabelo sempre me caiu bastante devido ao meu sistema nervoso, mas ultinamente está melhor, tenho um shampô que apesar de me deixar o cabelo um pouco estranho, mete-o mais forte (:
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Embora seja algo a que já me habituei nesta fase do ano, já estou a usar um shampoo de farmácia para ver se ajuda em algo. :( Mas como eu odeio esta fase ainda para mais tenho o cabelo super fininho e frágil :(

    ResponderEliminar