Estarei a transformar-me numa "bimbólica"!?


 
 
Eu e a Bimby temos uma relação de enamoramento há já algum tempo. Nunca vi nenhuma ao vivo, mas fui ouvindo aqui e ali as pequenas maravilhas daquele robot de cozinha. Como até há bem pouco tempo só cozinhava ao fim-de-semana nunca pensei em adquirir uma mas as coisas alteram-se e hoje em dia temos a possibilidade de ir almoçar a casa todo o santo dia. Muito bom eu sei, qualidade de vida e tal... Mas pensar em refeições para todos os dias da semana dá-me cabo dos nervos! Adoro cozinhar, amo mesmo, mas todo o santo dia!? Qualquer dia chego a casa, ponho os rolos no cabelo (caso ainda o tenha!), envergo a batinha dos quadradinhos e ponho-me á janela a controlar a vida dos vizinhos.

Posto isto, e tendo em conta esta situação dramática, comecei a pensar que a bimby me poderia salvar deste mundo das pseudo domésticas de unhas com o verniz de 15 dias e mãos secas.

Falei com algumas pessoas, consultei no maravilhoso mundo a internet e não há alminha que diga mal. Com a Bimby parece que a magia acontece na cozinha. Então não percamos tempo, já está agendada uma demonstração xpto e só quero ser surpreendida. Sim porque esta compra tem de ser muito ponderada, a maquineta é caríssima. Prometo contar como foi a demonstração, espero que a senhora que lá vai a casa se preste a fazer-me o almoço dos próximos 15 dias.
 
Rita

10 comentários:

  1. Olá :)
    Olha, daquilo que tenho observado ao longo do tempo, só diz mal da bimby quem não tem ou quem a tem mas a arruma a um canto e não a usa.
    Se realmente a comprares deves usá-la ao máximo e não apenas para uma ou outra coisa. Inicialmente é desconhecida mas rapidamente se torna a tua melhor amiga.
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião! Com o seu blogue e uma bimby serei a rainha da cozinha! lol Pelo menos da minha.
      Que blogue fantástico o seu, dos melhores que já vi!

      Eliminar
  2. Também não tenho mas é daquelas que não ambiciono ter.
    Se me oferecem-se ficava contente mas comprar acho muito cara.
    Depois conta como foi...
    bj

    ResponderEliminar
  3. Confesso que gostava de ter uma, mas o preço é elevado :(

    ResponderEliminar
  4. É pena ter um preço tão elevado:(((

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá ;)
    Olha, eu tenho a minha bimby há cerca de 7anos e tudo o que posso dizer dela, são só coisas boas...é um investimento que realmente vale a pena, seja para quem cozinha bem ou que não cozinha nada!
    É uma ajuda perfeita na minha cozinha e não há jantar ou almoço que faça em que não a use!
    Espero que gostes da demonstração...prepara-te para convidares a família ou amigos para jantar nesse dia ;)
    Beijinhi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo cometário Maf, estou mesmo a precisar de opiniões de utilizadoras :)
      Estou ansiosa pela demonstração ;)))

      Eliminar