Pretty Girl Rocks

Considero que grande parte daquilo que somos começa a projetar-se enquanto ainda somos crianças, e muito mais quando entramos na adolescência.
Apesar do seus tenros anos, 11 A-N-O-S minha gente esta menina já é um icone da moda...mas atenção não é mais uma menininha de vestidinho (coisa de que eu até gosto muito), ela tem todo um estilo meio andrógeno, que ainda assim não consegue esconder a sua carinha de boneca.

E porque filho de peixe sabe nadar... Willow Smith (a filha mais nova do clã Will and Jada Smith) merece hoje um tempinho de antena aqui no nosso blog...


Adoro a ousadia desta menina, e vocês?

Su


5 comentários:

  1. gostei muito do teu blog e estou já a seguir!

    ResponderEliminar
  2. Bem, não gosto nada de ver crianças tão novinhas com esses estilos! Acho que há idades para tudo e esta menina tem muito tempo para ser irreverente (não estou a dizer que tem de se vestir como uma boneca)! Não me parece nem um pouco que com a idade que tem consiga discernir se aquilo que veste realmente gosta! Além disso aparenta uma idade que não tem, o que a mim me causa muita impressão! Estes famosos quando são novos querem parecer velhos e quando velhos querem parecer jovens (caindo quase sempre no ridículo)! Estas crianças mais parecem os palhacinhos das suas queridas mãe que fazem de tudo para serem o centro das atenções nas revistas.
    Mas isto é apenas a minha opinião!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não deixo de concordar ... ainda assim parece-me mais gritante ver os "nossos" filhos aos caídos nas ruas com 12 e 13 anos com bebedeiras. Aqui trata-se apenas da imagem, coisa que pode ser alterada a qualquer momento, já o comportamento como sabemos não é!
    Obrigado pela tua opinião =)

    Su*

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia e sem dúvida que merece um lugar de destaque, adoro!

    http://looksgood2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar