Finally In

Depois de vários meses a prospectar Litas da Jeffrey Campbell e da aquisição de duas réplicas a verdade é que insegurança dos seus saltos (ainda que fossem réplicas bastante fiéis) levaram-me á aquisição de umas verdadeiras.

A decisão não foi fácil, visto estas meninas não custarem própriamente uma pechincha, mas tomei coragem após alguém me segredar ao ouvido   "Quando é que terás outra oportunidade na tua vida para a usares, daqui a 10 anos?".

Apesar de já estarem demasiado comercializadas e de já ter visto looks com elas que me fizeram bradar aos céus, ainda assim acredito no meu bom gosto e bom senso para as usar!

Após uma pesquisa exaustiva de lojas On-line a eleita foi a Campbell Heels no Facebook.

O processo foi muito simples, bastou-me enviar uma mensagem para o Facebook e em muito pouco tempo fiquei a saber como todo o processo se desenrolava. 

Após uma semaninha estas meninas já estavam cá em casa


Su


Sem comentários:

Enviar um comentário