OnePlusTwo Blog


Achámos que não havia melhor Post para inaugurarmos o nosso Blog do que a nossa apresentação. Queremos que fiquei a conhecer um pouco destas 3 pessoas que estão atrás do ecrã. Esperamos que gostem.

Susana
24 anos, Jornalista de formação, desde cedo soube que ter nascido mulher iria ser a maior
das aventuras. A trabalhar actualmente num Call Center (podia ser pior não?), continuo á
procura do que realmente quero fazer com a minha vida.

Tenho gostos similares às pessoas da minha idade, ainda assim há coisas sem as quais não passo e a música é uma delas. ADORO música em não sou esquisita quanto a estilos, desde que me faça bater o pé e querer ouvir até ter a letra na ponta da língua. Considero-me uma pessoa descontraída e de bem com a vida. Gosto de sair e estar com aqueles que são realmente importantes.

A minha maior virtude é a Paciência e o meu maior defeito é a Insegurança, portanto se se cruzarem comigo na rua e o vosso 1º pensamento for “que convencida!” thats my insecurity speaking. Adoro roupa, cremes, batons e afins, e citando a minha mãe parece que tenho “o vício das compras” (que exagero).

Não gosto de me arranjar para ir trabalhar (Bah) mas adoro passar horas a preparar-me para ir jantar fora ou apenas sair com os amigos. Nos entretantos fui descobrindo que tenho algum jeito para trabalhos manuais e neste momento a cozinha (entenda-se doces) ocupa parte do meu tempo e pensamento, mas disso falarei mais adiante.

Ahhh e quase me esquecia… adoro a BEYONCE (agora sim já podem chamar-me pirosa).



Ana

Sou a Ana, tenho 22 anos e estou a tirar a Licenciatura em Engenharia, algo que me tem dado muito trabalho e dores de cabeça.

Caracterizo-me como uma pessoa muito extrovertida e tento ao máximo que as pessoas que me rodeiam estejam sempre sempre bem-dispostas, sou super ligada à família, tenho um lado meigo e doce, mas também posso ser rancorosa e má humorada quando me tocam nos calos. Quando estou infeliz, como sem saborear, como apenas para compensar, e peso aumenta. Isto pode ser de certa forma um círculo vicioso, como se costuma dizer “quando o amor azeda, a comida se torna doce”. Uma outra característica que raramente me falhou é instintividade, capto de longe as intenções das pessoas, sou muito curiosa, os meus olhos vagueiam mais que eu, mas é apenas uma curiosidade saudável. Gosto de estar em cima do acontecimento não só em relação à moda mas sim em relação a um pouco de tudo. Neste blog o tema que eu posso tratar por tu é a moda e a actualidade, sei que muitas das vezes as pessoas acedem a um blogue e pensam para elas mais uma que pensa que sabe dar conselhos de moda ou maquilhagem, não é isso que penso fazer. Vou-lhes transmitir os meus gostos, a minha moda as minhas opiniões. Qualquer crítica irá ser construtiva.

Para terminar espero concluir o meu curso o mais rapidamente mas acima de tudo depois ter um emprego e um cargo que me possa dar estabilidade financeira, a possibilidade de conhecer outras culturas e a possibilidade deter mais desvaneios na hora das compras.

Frase com que me identifico: “In order to be irreplaceable one must always be different.”
Coco Chanel



Rita


O meu nome é Rita e sou uma miúda de 28 anos que encara a vida com uma atitude optimista realista mas, por vezes, tendo a fugir para a optimista sonhadora o que pode ser bastante perigoso, a aterragem pode ser abrupta.
Tenho uma licenciatura na área das ciências sociais e uma pós graduação em Gestão.
Vivo para acumular experiências inesquecíveis, momentos marcantes e de pura felicidade, penso que até hoje tenho conseguido, retiro a parte boa de todos os momentos maus. Gosto das coisas simples da vida, gosto de viver na verdadeira acepção da palavra.
Sou uma pessoa incrivelmente sentimental e que adora os pormenores do mundo. Só me contento com o melhor que a vida tem para me dar.
Amo viajar, conhecer espaços gastronómicos de qualidade, adoro a cultura vinícola, decoração, receber pessoas em minha casa e presenteá-las com mesas lindas cheias de coisas lindas e saborosas. Adoro o meu lado fútil e não tenho vergonha nenhuma disso, faz bem à alma!!
Mais tarde irão com certeza constatar que o meu mundo gira à volta da comida e vinhos, isto pode parecer um bocado estranho mas é verdade. Das coisas que mais gosto na vida é disso mesmo, não em quantidade mas em qualidade. Com certeza que serão dos temas que mais irei abordar no blogue.


 Gostava só de salientar que irei dar sempre a minha opinião, que para mim é muito importante mas para vocês é só mais uma do mundo da blogosfera, vale o que vale... Encaro este blogue como mais um projecto, um passatempo muito sério e ao qual vou dedicar o meu maior sorriso e esforço. Espero que gostem.




4 comentários: