NÉON

HELLO!! :)

O meu primeiro post vai ser dedicado ao verniz que mais gostei até hoje e que decidi usar para a inauguração do nosso bebé. Adoro vernizes como quase todas as raparigas... acho que não há cor que não goste.

Adoro unhas pintadas mas não gosto de unhas excessivamente grandes e ABOMINO verniz estalado. Acho simplesmente horrível, na minha opinião dá um ar super desleixado. O verniz que estou a usar anda sempre na malita para que não haja falhas. 


No verão passado usei este verniz até à exaustão, acho que é perfeito para o tempo quente, fica lindo com pele bronzeada. Entretanto, acabei com ele e na semana passada voltei a encontrá-lo... tão sozinho na prateleira que não pude deixa-lo lá.

Ei-lo, lindo de morte...



Sim, eu sei, devia ter virado a marca para vocês... lol
 Perdoem-me se sou novata.

Quem conhece esta marca com certeza que já reconheceu mas para quem nunca viu é da  Andreia, por incrível que pareça não vejo nenhuma referencia a não ser no topo : 109, será?! lol 
De qualquer forma, clicando no link têm oportunidade de ver o site oficial da marca e os revendedores.

Esta é uma das marcas que uso, gosto bastante, os vernizes são bastante pigmentados e resistentes, no entanto, gostava de vos deixar uma alerta relativamente a este em especifico. Se o comprarem no caiam no erro de por logo uma grande camada de verniz (é o que faço sempre!!), mas se o fizerem, em vez de unhas terão bolinhos saídos do forno como diz a Susana. Trocando por miúdos, este verniz faz muitas bolhas, acreditem, muitas mesmo. Precisa de alguma paciência para a aplicação, camadas muiiiitoooo fiiiniiinhas e deixar secar bem antes de aplicar a segunda vez. Acreditem, dá trabalho e não sou uma pessoa com muita paciência para esta logística toda mas vale a pena.

E se no ano passado já fazia furor este ano ainda mais, a tendência néon chegou e veio para ficar. Eu cá adoro! Haja cor na vida.

Vou deixar-vos com algumas imagens de coisinhas lindonas nesta tendência. Espero que gostem:


Realmente estas malas da Stella Rittwagen são LINDAS! Trazia-as todinhas para casa.
O preço, dependendo dos locais ronda os 116 Eur.









Sapatinho lindo da ZARA. 45.95 Eur.



Pormenor vestido ZARA. 35.95 Eur.






Aliar ao néon a saia comprida é o máximo, apesar da imagem não  traduzir correctamente a cor das saias, posso assegurar que são lindas, cores fantásticas e vestem super bem, ideal para pessoas mais altas.
Já cá cantam as duas. Seria demasiado cruel trazer uma e deixar a outra sozinha na loja. :)
Podem encontra-las na mango a 25.99 Eur.
























E agora... a magana que me anda a fugir a sete pés ... estou mesmo a ver que a tenho de comprar on-line porque nas lojas está escasso.

LINDA amarelinho canário. Mango 39.99 Eur.




Vernizes lindos da CHANEL !!








Espero que tenham gostado :)
Qualquer duvida, questão, sugestão, etc, etc não hesitem. 
Bye Bye



Rita

2 comentários:

  1. Gosto especialmente dos vernizes, mas não sei porquê mas nunca comprei nenhum da Chanel.. Limito-me a Risqué, Kiko, Sephora...

    Boa sorte neste mundo da blogosfera, o meu cantinho está aberto a visitas :)
    http://idealizologoescrevo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo simpático comentário Cátia. Nós também nunca compramos vernizes da Chanel, são carotes!Vamos passar no teu cantinho :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar